domingo, 3 de março de 2013

RECICLAGEM

Bom dia pessoas! Aqui esta um calor terrível, um sol daqueles, tipico do nordeste. Estou começando a fazer algumas coisas para enfeitar minha cozinha e deixa-la com cara de cozinha de blogueira arteira, ou seja toda cute, como o dinheiro é curto  agente tem que usar a criatividade e jogo de cintura. Pois bem deixemos de tra la la, e vamos ao post.
Minha mãe tava com uma prateleira velha,  ela  disse que ia  jogar fora para não juntar segundo ela "mocofaias"  no quintal, eis que eu apareci para sava-la do triste fim.

Ela estava assim meio acabadinha


Lixei toda e dei uma pintura envelhecida, então ficou assim


Estes são os enfeites que fiz para colocar na dita cuja.


 Aqui é no que se transformou a prateleira, num quadro que já esta enfeitando minha cozinha 



E ai gostaram? Eu achei muito fofo.

Um ótimo domingo a todos. 

Luciene Dias






11 comentários:

  1. Sua mãe viu? Acho que ela vai se arrepender de querer jogar fora e não ter tido a mesma ideia sua :) Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luma, ela disse que eu fiz um bom proveito, achou lindo.

      Uma ótima semana para você também. Bjus.

      Luciene Dias

      Excluir
  2. Olá Luciene!!!!
    Ficou muito legal...acho que tem gente que vai querer de volta, rsrsr
    Parabéns pela idéia!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que ela até já quis de volta? rsrsrsrsr

      Bjuss

      Luciene Dias

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Luciene! Ficou super lindo! É incrível como boas ideias fazem a diferença ^^
    Uma ótima semana p/ você!
    Bjos,
    Manoella

    ResponderExcluir
  5. Uma Graça , achei muito criativo , parabéns , bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  6. Te vi no mosaico da Re e vim conhecer seu cantinho!
    Parabéns pela criatividade!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Oi vim através do Mosaico do casa Corpo e Cia.
    Gostei muito da sua ideia,ficou lindinhooo demias.
    bjinhoosss

    ResponderExcluir