sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Almofada de Gatinho

Bom dia, pessoas queridas!
Olho a almofada que eu fiz, aprendi com a Thays do blog Eu costuro Você costura, ela fez um pap bem explicado com molde e tudo.



É tão fácil e  gostoso de fazer que me empolguei e fiz uma menor, para uma fazer companhia a outra, minha filha disse que sou eu e ela, olha que lindas.



Se quiser fazer uma também clica aqui e aproveita manda uma foto do seu gatinho pronto para ela, e participa do sorteio também. Vai lá da uma espiadinha no blog tem muita coisa legal.

Abraço apertado

Luciene Dias

4 comentários:

  1. Adorei! Ficaram lindos!!!!
    Eu estou terminado de fazer o meu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu...É claro que seus passarinhos ficaram mais lindos,afinal vc sabe costurar,eu só dou uma enroladinha,rsrs.Sou louca pra aprender corte e costura de verdade,mas aqui o pessoal enrola muito no curso e eu sou muito anciosa.Enfim,venha sempre no meu cantinho e qdo fizer eu vou vir aqui pra ver,ok.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bethania minha flor, só sei costurar a mão, ainda não sei usar a máquina, embora já tenha comprado uma, mais vou aprender. Eu estou assistindo alguns videos no youtube sobre costura, sabe, não tenho tempo para tomar as aulas. Mas nós conseguiremos. Quando eu fizer o passarinho vou ti avisar.

      Um beijo

      Luciene Dias

      Excluir
  3. Que lindinhas!
    Tenho um espaço dedicado a divulgação de blogs, se quiser participar será uma honra!
    Bjos
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir